segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Seduzindo sem tirar completamente a Lingerie



O sexo usando roupas sensuais pode ser muito mais interessante do que parece. Transparências, fendas, peças justas, camisas e jeans apertadíssimos... qualquer peça pode ser um elemento de sedução. O modo como você se veste - e também como se despe - diz muito a respeito de como você é e o que procura. Então, explore sua sensualidade e deixe seu parceiro enlouquecido. Experimente seguir as dicas abaixo para acender ao máximo a paixão!
1. Espere-o supersexy
É um conselho clássico, mas sempre funciona. Junte uma calcinha daquelas bem cavadas, em tom escuro e misterioso (negro, vinho, bordô, café) a um sutiã meia-taça (no mesmo tom, claro). Se quiser, acrescente meias finas que vão até a coxa, com ou sem cinta-liga. Espere-o vestida assim, com iluminação tênue e música sensual, e veja o impacto que vai causar.
2. Use apenas a camisa - dele
Como em Nove semanas e meia de amor, tire toda sua roupa e cubra-se apenas com uma camisa - dele. De preferência branca, para que seu corpo apareça, ou melhor, seja insinuado, translúcido pelo efeito de alguma luz. Pode não parecer nada sexy para você, mas ele mal poderá esperar por mais uma rodada de sexo desenfreado.
3- Saia com uma roupa provocante
Diga a ele que vocês vão jantar fora. Ponha uma saia com fenda, ou curta e justa, ou calças bem agarradinhas ao corpo - a intenção é deixá-la atraente e, mais do que isso, sugestiva. No restaurante, toque-o por baixo da mesa enquanto tomam um aperitivo e mantenha-o em alerta durante todo o jantar. Ao sair, no carro, beije-o como se fosse a primeira vez.
4- Aprenda a arte de se despir
Seduza-o tirando a roupa (a sua, não a dele). Faça o striptease bem devagar, já que cada movimento pode provocar a alta ou a baixa no entusiasmo dele. Primeiro tire a parte de baixo (saia ou calça) ficando apenas com a roupa íntima. Abra a blusa sem tirá-la completamente, e tire as meias, botas e tudo o mais que seja acessório. Assim, apenas com a blusa entreaberta, chegue perto dele, buscando a aprovação. Quando ele estiver em ponto de bala e louco para abraçar você, tire o que sobrou da roupa - ou deixe que ele tire...
5. Use a roupa dele para seduzí-lo
Nada melhor do que vendar os olhos dele ou amarrá-lo para deixá-lo louco por você. Não saber qual será o próximo passo vai intensificar ao máximo os sentidos do seu amado. Para vendá-lo, use a gravata dele. E a camisa dele pode ser usada para amarrar as mãos do sortudo. Não ter o controle da situação é uma fantasia que agrada aos homens e eles a desejam de vez em quando.
6. Fique vestida até o último minuto
A roupa íntima pode ser muito erótica se você a mantiver em seu corpo o máximo de tempo possível. As preliminares podem ser ainda mais ardentes se você tirar apenas algumas peças de roupa e deixar que seu amado a acaricie e toque ainda "semivestida".
7- Não deixe que ele tire as próprias roupas
Não permita que seu homem tire a camisa durante o sexo. Quando estiverem próximos de chegar ao clímax, pegue-o pela camisa e puxe-o sobre você. Essa mistura de selvageria e fúria o levará ao máximo do prazer. Se você quiser dar prazer a ele, abra a braguilha da calça e faça sexo oral nele. Manter apenas aquela parte do corpo exposta vai acender seu parceiro ainda mais do que você imagina.


Visite nossa Página no Facebook e fique por dentro dos ultimos lançamentos em Lingeries e acessórios de fetiche!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Trash the Dress – A moda de destruir o vestido de noiva


Trash the Dress
Já pensou em destruir o objeto mais importante e de maior valor para uma mulher que está prestes a se casar? O vestido que demora tanto para ser escolhido e para fazer todos os ajustes necessários. Pois é, existe gente fazendo isso sim! E o resultado é maravilhoso!
Trash the Drass é uma proposta de ensaio fotográfico de casamento em que não existe preocupação com o vestido. Teve início em Las Vegas, Estados Unidos, quando o fotógrafo John Michael Cooper teve a ideia de reutilizar o vestido de noiva de uma maneira diferente, não só fazendo um simples álbum de fotos, mas sim, um álbum totalmente diferente do convencional. A ideia consiste em destruir (não necessariamente) o vestido, ou colocá-lo em uma situação de risco.
Trash the Dress
O local escolhido para o ensaio deve permitir, de preferência, ambientes variados e inusitados. Uma praia com mata, por exemplo, ou uma fábrica abandonada com um lago por perto. O elemento água é importante, pois, em geral, o Trash the Dress termina com o vestido molhado.
Trash the Dress exige certa ousadia tanto da noiva quanto do noivo, que também participa das fotos com a roupa usada no casamento, por isso quem topa fazer o ensaio precisa estar disposto a se soltar. O resultado depende muito do casal, da empolgação. É importante também que o fotógrafo interaja com o casal desde o começo, para deixá-lo bem à vontade.
Trash the Dress
Dicas para os noivos
Pesquisando na Internet, nós separamos algumas dicas para que o seu ensaio seja um sucesso:
- Escolham um local para a sessão em que fiquem realmente confortáveis. Qualquer tensão fica evidente nas fotos;
- Usem filtro solar, e dependendo do local um repelente de insetos;
- Façam primeiro, todas as fotos nos locais secos e deixem por último, as que serão feitas na água;
- Lembre-se de levar água e algo para comer, pois o ensaio pode demorar mais do que o previsto;
- Levem toalhas de banho, roupas e sapatos para trocar ao final do ensaio;
- E por fim, DIVIRTAM-SE! Quanto mais felizes e animados vocês estiverem, mais lindas ficarão as fotos.
Trash the Dress
Trash the Dress no Brasil
No Brasil, essa forma de ensaio não é tão radical, pois ainda há muita desconfiança e receio em estragar o vestido, que geralmente acaba molhado e um pouquinho sujo. Nos Estados Unidos onde surgiu, o Trash the Dress é levado ao pé da letra. Os vestidos acabam na maioria das vezes completamente destruídos e sujos com terra, lama e até tinta.
Encontramos um vídeo, muito interessante, de uma matéria sobre o assunto. Confira:



Fonte: www.yasminlingeri.com/blog

Como Organizar um Café da Manhã na Cama romântico!




Tem coisa mais agradável do que receber um café da manhã na cama? Este gesto já se tornou muito popular entre os brasileiros e simboliza uma manifestação de carinho. A primeira refeição do dia, quando servida de forma surpreendente, promete deixar o indivíduo mais alegre e de bem-humorado.

O café da manhã na cama é servido normalmente em datas especiais, como aniversário, dia das mães, dia dos pais e dia dos namorados. Este ato de levar delícias matinais para uma pessoa querida logo nas primeiras horas da manhã também pode acontecer eventualmente, com o objetivo de surpreender e agradar o outro.

Para deixar o outro feliz com o café na cama, não é necessário comprar produtos caros e refinados para montar a refeição. Na verdade a atitude já vai despertar um sorriso, um beijo e um abraço de agradecimento. Selecione quitutes típicos de um café da manhã tradicional e deixe a bandeja bem bonita para servir.

Passado o momento de surpresa, é interessante compartilhar com o outro o café da manhã na cama, assim o “presente” se torna mais agradável e quebra a rotina.



Capriche na bandeja!
A montagem da bandeja é o ponto chave do café da manhã, afinal, ela precisa causar surpresa e admiração. Em primeiro lugar, selecione os quitutes favoritos da pessoa que vai receber o presente, respeitando é claro a proposta da primeira refeição do dia.

Além das delícias matinais, a bandeja pode ser decorada com uma louça bonita e delicada. Outra ideia criativa é colocar no suporte um pequeno arranjo de flores, causando um efeito visualmente bonito. Procure manter uma combinação na hora de dispor os recipientes sobre a bandeja, sem sobrecarregá-la com muitos elementos.

No caso de um café da manhã romântico, vale a pena acrescentar uma declaração na forma de bilhete ou carta dentro da bandeja.




Sirva uma refeição apetitosa e saudável!
Para surpreender quem você ama, experimente apostar em um cardápio bem variado, ou seja, com delícias que não costumam aparecer no café da manhã preparado diariamente. Caso a intenção seja colorir a bandeja e deixá-la mais nutritiva, então vale apostar nas frutas.

Pinned Image

Muitas ideias pra você...


Faça panquecas! Receita Aqui! Para fazer esse detalhe use bisnaga de ketchup!


Pão com Ovo Especial! Receita aqui!


Faça tag com mensagens de carinho!




Uma salada de fruta com muito amor! :)



Fonte: http://www.miseenplaceblog.com.br/

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Homens contam o que realmente importa no sexo


Que homens são de Marte e mulheres de Vênus todas nós sabemos, mas será que você realmente entende o que importa ou dá prazer na cama para o seu parceiro? Buscamos respostas exclusivas para você





Lingerie
Sim, ela é coadjuvante na hora H e eles realmente se amarram nela. Ponto. 

Para as desavisadas de plantão, aqui vai uma dica da amante de moda que vos escreve: calcinha cor violeta (diversas marcas já lançaram conjuntos assim) também serve como ‘segunda pele’ na hora de vestir aquela calça ou blusa brancas. Abusem dessa informação, meninas, e deem fim à lingerie bege de uma vez por todas. Jogue fora as “calcinhas da vovó”.
Conclusão 1: sim, a maioria deles realmente prefere as calcinhas bem pequenas, as tipo tangas e adoram um fio dental. Invista nelas!
Conclusão 2: acredite, grande parte adora lingeries com mensagens engraçadinhas, desde que não sejam muito infantis. Já frases sensuais sempre agradam.
 
Preliminares

Assim como dois e dois são quatro, nossos entrevistados entregaram que amam as brincadeiras que fazemos antes do ato em si. Não, eles não só participam ativamente como sentem muito prazer ao nos dar e experimentar sensações inusitadas. “Entendemos que os orgasmos são em tempos diferenciados e que a mulher é um motor que deve esquentar para poder andar direito. Hoje, não só porque elas tornaram-se mais exigentes, mas também porque aprendemos com nossas diferenças e percebemos a importância do dar e receber prazer”, explica L. M., empresário, casado, 42.

Celulite e estrias

Esqueça. Aliás, jogue fora esse problema da sua vida no baú ao lado das estrias também. Homens durante o ato nem se lembram o que significa isso e alguns, até atiçam nossa imaginação com uma dica praticamente infalível: ‘na posição de quatro não há celulite que resista, a paisagem é tão linda e excitante que chegamos ao ápice mais rápido’, entrega A. B., técnico em informática, solteiro, 29 anos.

Portanto, meninas, esqueçam a encanação. Calma, não estou falando para deixar de lado vaidade, dieta e exercícios (de jeito nenhum), mas a afirmação é deles e não minha: na hora H, eles não pensam em nada, muito menos em celulite (ufa)!
Todo poderoso: pênis
Por que eles dão tanta importância ao tamanho? Cultura, meu bem. Eles fazem isso desde garotos, e crescem assim, comparando dotes e, em geral, o ocidental é mais inseguro emrelação à própria sexualidade: precisa se mostrar macho o tempo todo.
Daí a explicação por que seu parceiro vive mexendo no pênis (muitas vezes até sem perceber) e tem um gestual abrutalhado. Agora muita atenção: tudo bem você querer agradar seu amor na hora do tesão, mas não vale mentir descaradamente. “Uma das atitudes mais broxantes na cama é o exagero. Já saí com mulheres que gritavam na hora do sexo ou falavam inverdades sobre a performance, por exemplo. Pior que uma ducha de água fria é quando sentimos que tudo aquilo é falso, fake mesmo”, fala R. R., representante comercial, solteiro, 32 anos.

CONCLUSÃO 1: sim, eles odeiam que a gente trate o órgão genital com apelidinhos carinhosos ou nomes em geral.
CONCLUSÃO 2: é sexy se soltar e ser verdadeira, sem exageros.
 
Sinal vermelho

Uma revelação bombástica ao fim da pesquisa. A principal queixa deles se refere à higiene. Dois problemas levantados pelos cavalheiros podem acabar com o clima na hora H: odor desagradável e falta de depilação.
Ambos evidenciam a falta de vaidade feminina, ato repugnante que dá direito ao cartão vermelho na cama. “Já cheguei a parar tudo porque não aguentei o odor forte da menina. Isso é repugnante e brocha qualquer um”, desabafa P. A., gerente, solteiro, 31 anos. Portanto, de nada adianta um corpo sarado se você não mostrar o lado feminino e delicado que existe em você. Invista em saúde, consulte regularmente um ginecologista e adquira, além de calcinhas novas, perfume e sabonetes específicos para a região genital. E nem precisamos falar em depilação, certo?

O que realmente os irrita na cama?

- Em termos propositalmente masculinos, “excesso de frescura”. O Serviço de Orientação Sexual de Alagoas perguntou a cerca de 150 homens com idades entre 18 e 55 anos o que mais lhes irrita na cama. Em resumo: a suposta falta de entrega ao ato sexual em si, junto com a falta de originalidade e naturalidade da mulher.

- Um resultado foi comum tanto na nossa quanto nessa outra pesquisa: o excesso de preocupação com a aparência durante o ato sexual foi um dos pontos mais comentados entre eles. “Afrodisíaco é a naturalidade, na cama e fora dela”. Portanto, broxante para um homem é uma mulher sem atitude, apática e pouco criativa.

- O diálogo sexual também foi citado. Silenciosas ou indiferentes irritam grande parte deles. Para os homens, meninas, sinais como ‘para’, ‘continua’ ou ‘mais para a esquerda’ são como mapas da mina e essenciais.

- A obsessão por atingir um orgasmo também atormenta os homens na medida em que se torna sem limites ou exagerada. “Muitos desses comportamentos nada mais são que um reflexo das diferenças de visão sexual entre homens e mulheres. É claro que boa parte das queixas tem sua razão de ser e devem ser contornadas para que o prazer seja de ambos, mas as reclamações quanto ao comportamento, como, por exemplo, a apatia e a dispersão, fazem o homem sentir-se extremamente inseguro e isso é a pior coisa para ele”, explica a sexóloga Zoelma Lima, coordenadora do estudo em Alagoas.

www.facebook.com/benditofrutto

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Que tal um Peplum?


A nova tendência  romântica que está virando febre, o Peplum. Só para vocês entenderem melhor, vou contar rapidinho a história desse pedaço de pano no quadril 
O peplum está super em alta hoje, mas apesar das suas aparições, eles chegaram no final dos anos de 1930. No começo de 1941, teve um racionamento de tecido na Europa (Hoje em dia tem pessoas fazendo racionamento de tecido também, kkkk) devido a segunda guerra mundial, o pelum foi usado como ato de rebeldia contra os nazistas, já que tinha um grande volume de tecido na roupa.
Peplum
Peplum
São vários os modelos que temos, infinitos volumes, cores…e por ai vai!
Os peplums são as peças que dão volume nos quadris. E pra não errar na hora de comprar, vamos ver algumas opções para cada corpo. Se você tem ombros mais largos e pouco quadril, os modelos ideais são os mais volumosos e coloridos.
Peplum
Como a moda não é regra pra ninguém, se você gatinha do meu verão queira usar e tenha o quadril mais largo, opte por cores escuras, pois elas vão disfarçar o volume do seu quadril.
Peplum
As gatinhas do verão que sejam mais magrinhas podem usar a vontade, aproveitem e usem com um cinto na altura da cintura, pois vai ficar com a impressão da cintura fina.
Peplum
E as baixinhas (Ôh vida de baixa estatura, sempre sofremos!!!) podem usar o modelo monocromático, pois vai alongar o corpytchu do verão. E nada de muitas cores ok?! Ou você vai ficar parecendo um dos sete anões, kkkkk (Me incluindo nessa :/ ).
Peplum
Vamos espiar alguns modelos de peplum!
Peplum
Peplum
Peplum
Peplum
E pra finalizar, um animal print (Parece que estou vendo vocês rindo de mim ou torcendo o nariz, kkkkk)
Bjks pra vocês gatinhas do meu verão!
Peplum